A Revista SuplementAção marcou presença na terceira edição do Arnold Classic Brasil. Foram três dias de competições, presenças, demonstrações, apresentações e muito negócio, envolvendo um público de mais de 80 mil visitantes em um único espaço. Essa edição teve um diferencial das demais, conseguindo unir no Riocentro todas as 33 competições realizadas nesses três dias de evento, sendo mais de 10 mil atletas amadores e profissionais do mundo.
Foram gerados R$ 105 milhões em negócios nesse período. No Arnold Conference, evento científico voltado para profissionais de medicina esportiva, nutrição, educação física e fisioterapia do esporte, foram mais de três mil inscritos. O próximo grande show já está programado para acontecer entre 1 a 3 de abril de 2016. E mais uma vez contará com a presença do filho do bodybuilder Arnold Schwarzenegger.
O Brasil foi o país escolhido para receber o primeiro Espaço Paradesportivo do Arnold Classic no mundo, que contou com provas de paratletas de carveboard, rugby, submission, handebol, basquete, tênis de mesa, boxe e até mesmo dançarinos Down de dança cigana. No amador, foi lançada internacionalmente a categoria cadeirante com a presença de Schwarzenegger no palco.
O Arnold Sports Festival foi criado há 27 anos por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer, em Ohio (EUA), se tornando o maior evento multiesportivo do mundo. Desde 2011 o evento vem expandindo suas fronteiras, primeiro ganhou uma versão europeia, o Arnold Classic Europe, que já teve três edições em Madri (Espanha) e em seguida foi a vez do Rio de Janeiro sediar a edição da América Latina, que acontece pelo terceiro ano consecutivo. Em março de 2015, a Austrália sediou o evento pela primeira vez. Para maio de 2016 já está confirmada a primeira edição da África, na África do Sul. A China está sendo estudada como sede para o primeiro evento na Ásia. STAND SUPLEMENTAÇÃO
As belas Aline Riscado, Sue Lasmar, Pati Sens, os atletas Ivan Dalc, Giovana Guido, Thiago Satriani, entre outras feras do bodybuilding e da mídia, marcaram presença em nosso espaço no evento. Em cada dia, foi distribuída uma tonelada de revistas, das mais variadas edições.
Como já acontece há oito anos, a SuplementAção marca presença em feiras do segmento, para ali ter um contato mais próximo com seus leitores, fontes, colaboradores e novos apreciadores do trabalho feito por toda a equipe. A próxima chance de visitar esse espaço acontecerá na próxima edição da Expo Nutrition, que acontecerá em São Paulo. Na data, haverá a premiação do tão aguardado “Prêmio SuplementAção”, agraciando marcas, produtos e melhor site de vendas, 100% eleitos pelo público. Até lá!
Comentários