FEIRAS E EVENTOS

Arnold Sports Festival

Evento criado por Schwarzenegger recebeu 83 mil visitantes e gerou mais de R$ 110 milhões em negócios.

Arnold Sports Festival Os segmentos de nutrição esportiva e suplementação alimentar foram responsáveis por levar para o Arnold Sports Festival 6.780 lojistas e 960 proprietá
Crédito: Rodrigo Dod / SAVAGET

A edição 2018 registrou recordes históricos de público e faturamento em seis anos do evento no Brasil. Em três dias de feira, 83 mil pessoas lotaram os corredores do Transamérica Expo Center, entre público, expositores da indústria de nutrição esportiva, equipamentos para academias e fitness.

O astro do cinema, bodybuilding e ex-governador da Califórnia não esteve presente na feira por conta da recuperação da cirurgia. Os segmentos de nutrição esportiva e suplementação alimentar foram responsáveis por levar para o Arnold Sports Festival 6.780 lojistas e 960 proprietários de academias.

Os profissionais do setor se misturaram ao público para ver de perto desde celebridades até alguns dos 10 mil atletas envolvidos em competições nas mais de 40 modalidades esportivas do evento. Juntamente com os visitantes, o Conference reuniu 2.500 profissionais de nutrição, medicina esportiva e educação física para palestras e workshops.

Junto desse v batalhão estavam mais de 700 jornalistas e influenciadores digitais credenciados para cobrir a feira de Schwarzenegger e entre eles nós da Revista SuplementAção também estávamos por lá, com um estande recheado com três toneladas de revistas distribuídas no evento.

Comentários