Novidade no mercado brasileiro, promete trazer o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar por meio de estímulos que equilibram o campo magnético existente em nosso organismo. Atletas, esportistas, artistas e personalidades em geral têm sido vistos circulando com uma pulseira que traz uma inovação para o mercado nacional: ajustar o seu corpo para uma melhor performance por meio da recuperação ou do aperfeiçoamento do equilíbrio eletromagnético. O acessório que leva o nome de Power Balance é sucesso no mundo todo e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Responsável pela importação do produto para o território nacional, o empresário Carlos Silvares explica o funcionamento do acessório que foi desenvolvido pela Nasa. “Nosso corpo é basicamente um conjunto complexo de processos eletroquímicos, uma série de organismos químicos que por sua vez gera energia eletromagnética”, conta.
“Desenvolvida a partir de uma série de pesquisas, a Power Balance possui Novidade no mercado brasileiro, promete trazer o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar por meio de estímulos que equilibram o campo magnético existente em nosso organismo um disco holográfico Mylar, mesma substância utilizada para impedir que a eletricidade estática dani que componentes elétricos. Esse componente possui uma frequência que entra em contato com o campo magnético existente no corpo humano ressonando de acordo com o equilíbrio biológico de cada pessoa e criando uma redoma harmônica que maximiza o campo magnético, mantendo energia máxima”. Para entender melhor basta lembrarmos que nosso organismo depende de trocas eficientes e do equilíbrio balanceado das cargas elétricas positivas e negativas, conhecidas como íons. “Centenas de recentes e respeitáveis estudos médicos-científicos documentaram as forças elétricas em ação em nosso corpo, assim como a influência que fatores internos e externos exercem na transferência eficiente das trocas eletroquímicas”, pontua Silvares. Outras técnicas milenares também estão baseadas no princípio de que equilibrar esse campo eletromagnético afeta diretamente nossa saúde. Entre elas está a medicina oriental, que adotou este conceito há milhares de anos. Neste caso, profissionais pesquisaram, mapearam e desenvolveram tratamentos baseados nos fluxos naturais de energia do corpo humano como a acupuntura e o reiki.
De acordo com os especialistas, ao longo do dia, diferentes fatores - como o estresse, a poluição, a alimentação inadequada, o contato com produtos químicos, entre outros – podem afetar esse campo eletromagnético. Como resultado disso, temos nossas funções reduzidas, nos sentimos menos concentrados, o equilíbrio diminui e sensações como preguiça e cansaço podem aparecer. De acordo com o importador, é exatamente aí que entra a ação dos hologramas que fazem parte da Power Balance. “Eles influenciam ativamente o equilíbrio danificado, trazendo novamente a sensação de bem-estar”. Silvares explica que resultados físicos aparecem imediatamente. Com o uso do produto há: uma resposta sináptica mais rápida, melhorando a função cerebral; respostas musculares melhoradas tanto para contrações rápidas quanto para as lentas; maior absorção de oxigênio pelo organismo, influenciando diretamente a recuperação durante uma atividade física; maior flexibilidade e ampla melhora do equilíbrio gravitacional. “Power Balance foi concebido para melhorar a forma de trabalhar, viver, se divertir e competir”, conta. “Pessoas usando Power Balance observam um imediato aumento no núcleo da força, maior equilíbrio, flexibilidade, maior amplitude de movimento, redução da dor, mais energia e resistência duradoura”. Todos esses benefícios fizeram com que o produto caísse nas graças de diferentes personalidades que dão seus depoimentos à marca. “É impressionante como tenho me sentido bem mais forte e flexível quando me exercito.
Senti diferença, principalmente nos treinos de esteira”, declara o Piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichelo. “O Power Balance é surpreendente. Como a minha especialidade é pescar com iscas artificiais, uma modalidade que é feita em pé, esta inovação tecnológica me dá muito mais equilíbrio e eu consigo me movimentar com mais segurança e facilidade durante a briga com o peixe. Eu não pesco mais sem o Power Balance”, diz Nelson Nakamura, pescador profissional. Mas a tecnologia não é indicada só para atletas, ressalta Carlos. Por causa da sua larga gama de vantagens, incluindo aperfeiçoamento do equilíbrio, ampliação da força central, aumento do alcance dos movimentos e bem-estar total, qualquer pessoa pode se beneficiar dela”. O representante da empresa no Brasil destaca ainda que a tecnologia é totalmente segura e não traz efeitos nocivos ao organismo. “Diferente de produtos magnéticos que emitem ativamente um campo de energia, o Power Balance se utiliza de frequências que existem naturalmente no corpo de cada indivíduo, não causando nenhum efeito colateral”. Projetados para ter uma grande durabilidade, os produtos têm garantia de fábrica de um ano, desde que os hologramas não sejam expostos e estejam intactos.
“Os hologramas Power Balance contém uma variedade de materiais, todos projetados para manter sua forma e função originais, mesmo quando totalmente submersos”, diz. “A pulseira de silicone Power Balance contém dois hologramas Power Balance visíveis, com 3 mm de espessura cada e é composta 100% de Silicone Cirúrgico. O que torna possível lavá-la com água morna e sabão neutro, enxaguá-la e colocála para secar”. Além das pulseiras, que custam R$120, a empresa também disponibiliza os hologramas em outros formatos como discos, pingentes e outros acessórios. Alerta O representante oficial da marca no Brasil faz um alerta aos consumidores. “Existem muitos produtos não oficiais no país”. Como o acessório se tornou uma espécie de moda e pessoas do mundo todo estão utilizando em busca dos benefícios e outros que querem apenas exibir o acessório, os falsários estão aproveitando para ganhar dinheiro com o produto de forma desonesta. “É triste, mas já recebi alguns produtos falsificados que não funcionam. Os discos não são verdadeiros e não trazem benefícios a quem utiliza!”, conta Carlos. A melhor forma de evitar o problema é buscar um distribuidor oficial do produto. Carlos ressalta ainda que a marca já está presente em redes de lojas de suplementos, esportes em geral, pesca e surfe, e em várias lojas online. Esteja atento!
Comentários